Presente de uma seguidora!

Oi Amoras, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vcs os presentinhos que ganhei de uma seguidora. e confesso que ameei! *.*

Os mimos foram esses:
-um batom líquido;
-um batom giz:
-um esmalte.


Gente, confesso que não conhecia a marca Makiê pessoalmente, e gostei mto dos produtos, e tem tudo que vc precisa para maquiagem, desde a preparação da pele até a finalização, e claro, tbm tem os esmaltes. 

O esmalte...


Esse se chama Crazy, tem um tom roxo e é cintilante. Usei, testei e aprovei. Tem uma ótima cobertura e uma ótima secagem.


Os batons...

Batom Líquido Mate


O nome desse lindíssimo é Crazy, ele é líquido, com acabamento mate. e pra completar, tem um cheirinho MARAVILHOSO de uva.

Batom Giz Mate


Esse é bafoonico neh meninas? O nome dele é Dora Glam, ele é mate (totalmete) rsrs e sua fixação é excelente, tbm tem um cheirinho bom. 

Swatches dos batons


Tem como não amar um presente desse? Rsrs 

Gostou dos produtos? Quer conhecer mais? Não fique triste, vc pode ter os seus em casa!


Vendas Online, falar com Yolanda Mendes através do:
-Instagram: @yolandamendesborges 

E esse foi o post de hoje lindas, espero que tenham gostado, bjos e até o próximo! 


16 comentários:

Maria Luiza Pires disse...

Amei o batom líquido, e amei seu post! Entra lá no meu blog, tambem faço resenhas http://viciosdajuventude.ml/

Maria Luiza Pires disse...

Amei o batom líquido, e amei seu post! Entra lá no meu blog, tambem faço resenhas http://viciosdajuventude.ml/

Beatriz Almeida disse...

Maria mto obg pela visita, adoro o seu blogs, suas resenhas são demais! Bjoos

Eu Sendo Assim disse...

Adorei a cor do esmalte.
Muito linda.
Gostei do blog e já estou seguindo.
Se puder seguir de volta, agradeço.

canaleusendoassim.blogspot.com

Beatriz Almeida disse...

Oi flor, mto obg pela visita, e irei visitar o seu blog sim. Bjos!

Gabriela Soares disse...

Ameeeei! Parece ser tudo muito bom mesmo, tu deve ter pirado nos presentes haha Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Ly Pavani disse...

Que chiqueee! Haha
Presente é presente né, não tem como não amar!
Que lindo este esmalte, adorei a tonalidade dele. Eu piraria com os presentes com certeza! Amei seu blog e já estou te seguindo, sucesso! <3

Te convido a conhecer meu novo espaço e seguir se gostar também: www.blogueiraporimpulso.tk

Ly Pavani disse...

Que chiqueee! Haha
Presente é presente né, não tem como não amar!
Que lindo este esmalte, adorei a tonalidade dele. Eu piraria com os presentes com certeza! Amei seu blog e já estou te seguindo, sucesso! <3

Te convido a conhecer meu novo espaço e seguir se gostar também: www.blogueiraporimpulso.tk

Ester Lima disse...

Adorei o post! Sucesso no blog viu? Abraços <3

Amanda Perim disse...

Que seguidora mais fofa!!! Não conheço essa marca também. Mas, as cores são lindas!! Que venham mais presentes e resenhas. Bjs

Fani Aquino disse...

Que amor essa seguidora. Sera que ela num quer ser minha também não hahaha... Que bacana!
Nossa, eu amei os batons, as cores são lindas. E esse esmalte baphonico <3
Amei!
Beijos lindona e sucesso

www.faniaquinoblog.com.br

Robson Vascovith disse...

Oi, tudo bem? Adorei conhecer seu blog <3

www.robsonvascovith.com

Gislaine Dias disse...

Adorei o esmalte e o batom em bala, achei a cor linda.
www.gislainediasblog.com

Maria Beatriz Espindola disse...

Adorei os presentes, achei o esmalte lindooo!!
http://garotaglam10.blogspot.com.br/

Lorena Rávilla disse...

Que coisa mais linda esse batom e esse esmalte, eu simplesmente amei, amei as suas unhas também, bateu até uma invejinha ( invejinha boa ok ?), amei também seu trabalho aqui no blog que é lindo, e claro que eu segui seu cantinho para não perder mais nada daqui, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
lravilla.blogspot.com

Stefanie O. disse...

Geeeeeeeeeente, que cores lindas! :OOOOO
Amei a postagem, tá incrível!

Estou seguindo você <33


www.generoproibido.blogspot.com.br

Autora

Autora
Beatriz Almeida. 18 anos. Maquiadora e design de sobrancelhas. Apaixonada pela a vida. Louca por unhas decoradas e esmaltes.

Seguidores